BLOG

20 março de 2019

“Uma relação de parceria só faz sentido se todos os lados estiverem envolvidos”, diz Fábio Sacramento

Parceria significa reunião de indivíduos para alcançar um objetivo comum. E para que os objetivos dos projetos sobre a gestão da Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz (SPCOC) possam ser cumpridos e atingir a expectativa das empresas parceiras e seus coordenadores, o gestor de patrocínio da SPCOC, Fábio Sacramento, dedica os primeiros meses do ano para realizar diversas reuniões.

“Para nós, uma relação de parceria só faz sentido se todos os lados estiverem envolvidos execução do projeto”, comenta.

Nessas reuniões, patrocinadores e coordenadores se reúnem para alinhar contrapartidas e planejar as ações. Além de estreitar as relações, essa troca passa mais verdade e segurança, resultando em mais engajamento.

“Fazer uma reunião de alinhamento é muito importante para ver de que forma podemos agregar ainda mais ao projeto”, diz Fabiana Costa, diretora de relacionamento da Baluarte Cultura.

Em 2019, três clientes da empresa estão patrocinando os projetos de diversas unidades da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Um desses projetos é o Se essa rua fosse minha, que tem por objetivo revitalizar uma área de lazer degradada pelo despejo irregular de lixo, na região da Cidade de Deus.

A assistente social Magali Portela, uma das coordenadoras, acompanhou Sacramento a uma reunião com a empresa Amil e ficou satisfeita em poder apresentar o projeto na perspectiva de quem o elaborou e irá executá-lo.

“Ao dar detalhes do território onde vamos atuar e dos benefícios que o Se essa rua fosse minha trará para população, os analistas  da empresa apoiadora compartilharam conosco os mesmo sentimento de responsabilidade e compromisso”, explica. “E o melhor expandido as possibilidades de se firmar novas parcerias com outros projetos”.

Confira como foram as reuniões em nossa galeria de fotos.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOVIDADES