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01 julho de 2024

SPCOC: Vagas abertas para Estágio em Comunicação e Analista de Gestão

A Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz está contratando Analista de Gestão e Estagiário(a) de Comunicação. Confira os perfis das vagas.

 

Analista de Gestão

A área de Gestão de projetos da SPCOC é responsável por enquadrar em leis de incentivo e/ou editais e acompanhar a execução dos projetos do portfólio da instituição, gerindo prazos e entregas, realizando a interlocução com os órgãos fiscalizadores pertinentes, acompanhamento e avaliando os processos de operação e suporte técnico as áreas afins. Nosso papel é garantir a aprovação de projetos moldados à fonte de recurso ideal, garantindo sua exequibilidade e entregas de excelência, do início da execução à prestação de contas.

O cargo tem como responsabilidade a gestão de projetos que promovam cultura, educação, cidadania, ciência e saúde. O profissional irá atuar como ponto focal entre a SPCOC, Fiocruz e seus parceiros. Será responsável, ainda, por contribuir com as revisões e melhorias de processos da área, seja para instrumentalizar o trabalho das equipes ou aumentar a capacidade de entrega dos nossos serviços, ampliando a sustentabilidade da associação.

 

Responsabilidades e atribuições

  • Acompanhar frentes de trabalho: organizar e representar a equipe de gestão as diversas frentes de trabalho relacionadas às iniciativas do projeto, assegurando a integração e sinergia entre as equipes envolvidas.
  • Auxiliar os coordenadores no enquadramento assertivo de propostas que estejam aptas à captaçã
  • Adaptar propostas encaminhadas pelos coordenadores e inscrever os projetos em editais;
  • Supervisionar o andamento das entregas de sua carteira de projeto, atualizando a Coordenação de Gestão;
  • Acompanhar as atualizações das legislações de incentivo fiscal brasileira relacionada à cultura, esporte, saúde e social;
  • Apoiar no desdobramento das ações oriundas do Planejamento estratégico;
  • Propor junto aos líderes de projetos melhorias nos fluxos e processos dos projetos;
  • Elaborar relatórios para controle de atividades da SPCOC e atualizar a equipe de captação com os indicadores necessários no acompanhamento;
  • Realizar reuniões de recorrência da carteira de projetos sob sua responsabilidade, junto aos coordenadores do projeto, liderança e membros de equipe;
  • Acompanhar constantemente cadastros e status de projetos junto aos órgãos reguladores;
  • Realizar relacionamento com diversas áreas da estrutura interna, contribuindo no alcance dos objetivos da instituição
  • Desenvolver planos de trabalho, memorial descritivo e cronogramas, em conformidade com as diretrizes do projeto;
  • Participar de reuniões e grupos de trabalho, representando a SPCOC em questões relacionadas aos projetos.

Requisitos e qualificações

  • Habilidades de organização, análise e resolução de problemas;
  • Domínio do pacote Office e facilidade de aprendizado de novas ferramentas e tecnologias;
  • Capacidade de comunicação interpessoal e trabalho em equipe;
  • Planejamento, elaboração de apresentações e boa comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento avançado em leis de incentivo, nas instâncias municipal, estadual e federal.

Diferenciais

  • Experiência de aplicação e execução de projetos em outras frentes de captação de recursos: Fundos, fontes internacionais, projetos junto à administração pública e outros.
  • Já ter atuado no Terceiro Setor e em algum dos segmentos mencionados nesta vaga.

 Benefícios

  • Vale-alimentação
  • Plano de Saúde
  • Gympass

Formato de trabalho: Híbrido

Enviar currículo com pretensão salarial para spcocadm@gmail.com até 15/07/2024.

 

Estágio em Comunicação

A área de comunicação é responsável pela divulgação da SPCOC e projetos que gerencia, tanto nas redes sociais quanto no site. Auxilia na produção de relatórios de prestação de contas e curadoria de fotos e arquivos.

PERFIL: Pessoas que queiram trabalhar com comunicação para transformação social, cursando a partir do 4º período de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing e Relações Públicas, Jornalismo e áreas afins. Necessário ter organização no trabalho híbrido (home-office e escritório). Residir no Rio ou Grande Rio e ter disponibilidade de horário (manhã/tarde).

Atribuições

  • Apoiar a apuração de pautas de projetos (in loco e digitalmente)
  • Participar de reuniões de pautas;
  • Apoiar a produção de posts para as redes sociais (parte gráfica e texto);
  • Apoiar a produção de artigos para site (texto e parte gráfica)
  • Apoiar o atendimento as demandas de assessoria imprensa
  • Apoiar a elaboração/criação de relatórios para parceiros e doadores;
  • Apoiar a produção de textos e briefings para campanhas da área de comunicação;
  • Apoiar produção de eventos.

Requisitos

  • Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Power Point e Excel) e no uso de redes sociais;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Iniciativa e proatividade;
  • Organização;
  • Flexibilidade;
  • Facilidade para trabalho em equipe;

Diferencial

  • Ter conhecimento de ferramentas, como: WordPress, Adobe Premier, Photoshop, Canvas e afins;
  • Conhecimento Facebook Ads, Google Ads e LinkedIn Ads;
  • Inglês ou espanhol avançado, ou fluente.

 Benefícios

  • Bolsa auxílio;
  • Vale-alimentação.

Formato de trabalho: Híbrido

Inscrições pelo CIEE – Código de vaga: 5233889.

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